SOBRE MIM
Sou Clerisvaldo B. Chagas, romancista, cronista, historiador e poeta. Natural de Santana do Ipanema (AL), dediquei minha vida ao ensino, à escrita e à preservação da cultura sertaneja.
CLERISVALDO B. CHAGAS – AUTOBIOGRAFIA ROMANCISTA – CRONISTA – HISTORIADOR - POETA Clerisvaldo Braga das Chagas nasceu no dia 2 de dezembr...
Sou Clerisvaldo B. Chagas, romancista, cronista, historiador e poeta. Natural de Santana do Ipanema (AL), dediquei minha vida ao ensino, à escrita e à preservação da cultura sertaneja.
Quando, hoje, 12/02/2012, pela vez primeira tive acesso ao blog do professor e escritor Clerisvaldo B. Chagas,onde, nesses dois aspectos profissionalizantes e no de cidadão conterrâneo, com ilibada conduta social,de imediato a emoção tomou conta dos sensores emotivos de minha pessoa, na condição do mesmo ter contribuído no meu aprendizado de geografia quando fui seu aluno no antigo Colégio Estadual Profesdsor Deraldo Campos,hoje Mileno Ferreira.
ResponderExcluirQuero parabenizá-lo e oportunamente o agradecer pelo trabalho que está fazendo no tocante a Apostila para o concurso da prefeitura de nossa querida cidade, onde com certeza, irá beneficiar centenas se não milhares de santanens que submeterem ao exame seletivo e adquirirem tal material.Uma coisa eu tenho certeza! Com uma gama de conhecimentos pedagógicos que o acompanha no interior do seu cérebro, certamente alguém será aprovado.Parabéns meu admirável ex-professor Clerisval.
Ex-aluno,com saudades das boas aulas.
hoje tive o przer de encontrar este blog do escritor clerivaldo, por meio uma das suas obras: Floro novais Heroi ou Bandido, uma histaria que se passa em nosso sertão, fiquei fisurado quando, passei a ler esta grande obra..
ResponderExcluirMeus para bens, opos ler esta obra de cara posso te dizer que um grande poder ler as varias outras....
Estou a procura de um exemplar do livro "Floro Novaes Heroi ou bandido? " Tenho antepassados ligados a passagem de Floro pelo agreste de Pernambuco em um lugarejo conhecido como Prata, e gostaria de saber um pouco mais sobre esta história.
ResponderExcluir